• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Britânico viraliza nas redes sociais ao descobrir passagens subterrâneas dentro de casa

Britânico viraliza nas redes sociais ao descobrir passagens subterrâneas dentro de casa

Vídeo da descoberta já conta com mais de 4,5 milhões de visualizações

Por Da Redação
Ás

Britânico viraliza nas redes sociais ao descobrir passagens subterrâneas dentro de casa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O britânico Freddy Goodall viralizou nas redes sociais após compartilhar uma descoberta inusitada. O jovem, que trabalha no ramo imobiliário em Sussex, na Inglaterra, olhou fotos antigas da casa dele e percebeu que uma das portas da biblioteca, construída no século XVI, estava parafusada. Logo depois, ele decidiu abri-la e descobriu um enorme túnel por trás da porta.  “Eu procurei, mas não consegui ver nada a princípio, então percebi que estava escondido atrás de uma estante. Eventualmente, atrás de um dos livros, encontrei um buraco que dava para a sala escondida," disse à Jam Press. 

A história viralizou quando ele postou vídeos no TikTok sobre a descoberta, que desde então acumula mais de 4,5 milhões de visualizações. Nas imagens, ele é visto retirando os livros das prateleiras, removendo os parafusos do painel de madeira e, em seguida, o levantando.

O britânico ainda vai além e começa a mexer em todo o cômodo e fica surpreso ao encontrar uma sala escura e vazia atrás da lareira. Isso o levou a observar outro painel no chão, que ele então levanta para descobrir uma passagem secreta que leva a outras salas subterrâneas. De acordo com as imagens, essas salas teriam sido utilizadas por empregados para facilitar o acesso ao redor da propriedade.

E as descobertas não param por aí. Em um outro vídeo, o britânico  mostra uma parede de tijolos com nomes e datas misteriosas escritas em giz e um velho cofre que parecia intocado há décadas. Ele conseguiu abrir o objeto e encontrou livros com data de 1848 cheios de informações sobre a propriedade e cartas.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário