BrMalls e C&A unem seus projetos de inovação para o varejo
TramaLab passa a abrigar Mindse7 em seu espaço colaborativo no Shopping Villa Lobos, em São Paulo

Foto: Divulgação
A Trama Lab, projeto da brMalls, é o match certeiro dos valores atuais: um espaço colaborativo que constrói experiências únicas para pessoas e marcas em um novo conceito de loja. A iniciativa ganha uma parceria de peso no início deste ano, o Projeto Mindse7 C&A – lab de inovação da gigante do varejo que propõe uma nova forma de pensar e desenvolver produtos de moda.
O MindSe7 terá um corner exclusivo, que será o primeiro ponto físico fora da rede C&A, no recém-inaugurado espaço Trama Lab, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. A sinergia entre projetos faz desta união uma forma de trazer força para ambas as iniciativas.
Com objetivo de inovar o modelo de varejo, prevendo tendências e possibilitando novas formas de consumo, acompanhando as mudanças de mercado; a Trama Lab fomenta o empreendedorismo ao trazer para um shopping uma curadoria de marcas promissoras de moda, bem estar e design; além de novas propostas, como um espaço para customização de produtos e uma marca de aluguel e revenda de roupas e acessórios, todas durante um determinado período para que os consumidores sempre encontrem novidades no seu espaço.
Já o Mindse7 C&A, lançado em novembro de 2018, é um projeto nativo do ambiente digital que apresenta coleções semanais inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, a partir de um modelo de co-criação entre uma equipe multidisciplinar da C&A e seus fornecedores. Prezando por peças versáteis, atemporais e alinhadas ao desejo da mulher brasileira, desde o seu lançamento cerca de 200 coleções foram lançadas, sempre com o propósito de oferecer de forma inovadora uma moda diversa e inclusiva para todos os estilos, corpos e idades.
O corner Mindse7, que trará peças selecionadas pela equipe Trama Lab, contará ainda com uma seleção de produtos que utilizam matéria-prima e processos mais sustentáveis em sua produção, reforçando a missão da marca em oferecer uma moda com impacto positivo.
A parceria vai além da adesão da Mindse7 à curadoria. As empresas uniram suas forças e potencial de mudança para ajudar na aceleração de marcas menores, auxiliando desde a profissionalização até produzindo conteúdo para pequenos empreendedores digitais.
Para Jini Nogueira, diretora comercial da BR Malls, “Assim como a Trama Lab, o Mindse7 prevê tendências dos movimentos de moda, proporciona uma experiência de compra única e traz a praticidade e modernidade, andando junto com o que pede o consumidor.”
“Como nosso grande lab, queremos levar o Mindse7 para os principais espaços e conversas que unam moda e inovação. A parceria com a Trama Lab é mais um importante passo neste sentido, além de oferecer mais uma alternativa para as nossas consumidoras encontrarem as nossas coleções na capital paulista”, diz Isabela Gonçalves, gerente de produto e inovação da C&A Brasil.”