• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • BRT: Trecho no bairro do Itaigara será interditado temporariamente a partir de sexta-feira (2)

BRT: Trecho no bairro do Itaigara será interditado temporariamente a partir de sexta-feira (2)

Prefeitura informa que o acesso à via marginal da Avenida ACM, em frente ao Shopping Itaigara, ficará interditado até domingo (4)

Por Da Redação
Às

BRT: Trecho no bairro do Itaigara será interditado temporariamente a partir de sexta-feira (2)

Foto: Reprodução/G1

A Prefeitura de Salvador informa que o acesso à via marginal da Avenida ACM, em frente ao Shopping Itaigara, será interditado a partir de sexta-feira (2) por causa das obras do trecho 3 do BRT de Salvador.  

O bloqueio deve durar até o domingo (4), mas de acordo com o órgão, o trânsito na via principal no sentido Iguatemi e no sentido orla, assim como o sistema de transporte público, não serão afetados.

A mudança deve atingir os motoristas que tiverem como destino o shopping Itaigara ou tiverem que seguir no sentido da Praça Ana Lúcia Magalhães.

Nesse caso, eles deverão entrar na rua Almeida Garret, via à direita que fica antes do Bradesco. Depois, devem seguir pelas ruas Pacheco Filho e Silvio Valente, em frente à Escola Girassol, de onde poderão acessar o Shopping Itaigara ou entrar na Rua Anísio Teixeira e ir em direção à Praça Ana Lúcia Magalhães.

Os agentes de trânsito e transporte e monitores de tráfego estarão no local para orientar pedestres, condutores e passageiros. A sinalização também deverá ser reforçada para informar as alterações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.