Bruno da dupla com Marrone, cancela apresentação e vai passar por cirurgia de hérnia

Procedimento está previsto para a próxima semana; apresentação estava marcada para sexta-feira (2)

Por Da Redação
Às

Atualizado
Bruno da dupla com Marrone, cancela apresentação e vai passar por cirurgia de hérnia

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O cantor Bruno, de 57 anos, da dupla sertaneja com Marrone, de 61, vai passar por uma cirurgia de hérnia na próxima semana.  Uma apresentação da dupla que estava marcada para a próxima sexta-feira (2) foi cancelada. O anúncio foi feito nas redes sociais do estabelecimento onde o show seria realizado. Ainda não há informações sobre outras apresentações que poderão ser suspensas após o procedimento.

No fim de março, Marrone precisou se afastar temporariamente dos palcos para passar por uma cirurgia de hemorroidas. Na época, a equipe informou que o cantor estava em recuperação e apresentava quadro de saúde estável.

Em maio de 2025, Marrone sofreu uma queda do palco enquanto se despedia de uma apresentação e jogava rosas para o público. Ele teve um corte no supercílio, fraturou um dedo e trincou cinco costelas. Já em 2024, o cantor passou por uma cirurgia de emergência para tratar um quadro de glaucoma nos dois olhos. Segundo Marrone, algumas sequelas da doença, somadas às luzes fortes do palco, podem ter contribuído para a queda.

Durante o período em que Marrone esteve afastado, Bruno chegou a levar ao palco um totem de papelão com uma foto do parceiro para brincar com a ausência do colega.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.