• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno promete divulgar grade do Festival da Virada na próxima semana

Bruno promete divulgar grade do Festival da Virada na próxima semana

Evento será realizado na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, em Salvador

Por Da Redação
Ás

Bruno promete divulgar grade do Festival da Virada na próxima semana

Foto: Divulgação/Luzeiro Filmes

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), afirmou na manhã desta quinta-feira (8), durante uma coletiva no bairro Ilha Amarela, que anunciará mais informações sobre o Festival da Virada na próxima quinta-feira (25). De acordo com o gestor municipal, a imprensa será convocada para o anúncio dos artistas que se apresentarão no evento. 

Anteriormente, Bruno já havia revelado que os cantores Bell Marques, Psirico e Léo Santana estariam na grade de programação. O evento contará com cinco dias de festa, na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. A programação deve começar no dia 28 de dezembro e seguir até o dia 1º de janeiro de 2023.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário