Bruno Reis afirma que Salvador 'talvez' esteja vivendo os cinco piores meses da história

O prefeito de Salvador alertou mais uma vez sobre a possibilidade de uma terceira onda na cidade

Por Da Redação
Às

Bruno Reis afirma que Salvador 'talvez' esteja vivendo os cinco piores meses da história

Foto: Gilberto Junior - Farol da Bahia

O prefeito Bruno Reis (DEM) disse durante entrega de mais uma etapa do programa Morar Melhor, no bairro do IAPI, nesta quarta-feira (26), que Salvador talvez esteja vivendo os cinco piores meses da história por causa da pandemia de Covid-19. 

"Quando fui eleito, disse que as conquistas estariam asseguradas. Hoje talvez estejamos vivendo os piores cinco meses da história da cidade, mas nunca fraquejamos. Foram as adversidades que me forjaram a ser o homem que sou hoje", disse o democrata.

O gestor municipal afirmou ainda sobre a possibilidade de uma terceira onda da pandemia da capital baiana e destacou que é preciso um maior cuidado pela maior parte da população que ainda não foi vacinada, uma vez que a pressão no sistema de saúde vem aumentando a cada dia.

"As pessoas com idades avançadas já foram vacinadas, mas nós precisamos ter cuidado. Além disso, o processo de vacinação não avança. Já são quatro dias sem vacinas para a primeira dose. Mas, esperamos que hoje a tarde cheguem novas doses e amanhã continuamos a vacinar as pessoas de 57 anos. Eu não abro mão de descer por idade. Já vacinamos os essenciais. A depender da quantidade que chegue essa semana, podemos vacinar as pessoas com 56 anos, 55 anos...", afirmou o prefeito.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.