Bruno Reis diz que reunião com Bolsonaro faz parte da gestão da cidade
O prefeito afirma seguir um conselho do ex-prefeito ACM Neto, de procurar todo mundo que pudesse trazer benefícios para a cidade

Foto: Reprodução
Após encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) falou nesta sexta-feira (4) que a reunião faz parte do papel enquanto gestor da capital.
“Eu sempre disse em todas as minhas sabatinas, entrevistas, durante a campanha que eu era o único candidato que não estava preso a amarras políticas que poderia conversar muito bem com o presidente da República e com o governador, que eu sempre colocaria os interesses acima de questões partidárias, que eu iria construir as pontes para fazer nossa cidade avançar. Eu dizia que ia levar os projetos e pedir o apoio para tirar do papel. Tenho convicção que essa é a melhor postura, estou cumprindo meu papel como prefeito. Essa minha posição, quem ganha é a cidade”, explicou.
Bruno disse que seguiu um conselho do ex-prefeito ACM Neto, de procurar todo mundo que pudesse trazer benefícios para a cidade.
Ainda segundo Reis, ele foi também ao Ministério da Saúde, à Secretaria de Patrimônio da União (SPU) e ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). “Estou lutando, no ministério da Saúde, para a habilitação de leitos da covid”.


