Burguer King muda logo e identidade visual após 20 anos

Marca aposta no minimalismo e passa a ter duas cores

Por Da Redação
Ás

Burguer King muda logo e identidade visual após 20 anos

Foto: Divulgação | Burguer King

A rede de fast food Burguer King mudou a logo e identidade visual da marca depois de 20 anos. Segundo a empresa, a mudança ocorre por causa da transformação digital em todo o mundo, além do compromisso com a qualidade dos alimentos.

Com a mudança, a marca passa de três para duas cores, que transmitem confiança e valores de comida realista e simples. 

A nova versão 2021 é minimalista e representa a evolução da rede, homenageando suas heranças com linhas refinadas, confiante, simples e mais irreverente, diz a empresa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.