BVLGARI abre sua primeira loja fora de São Paulo!

Aos detalhes...

[BVLGARI abre sua primeira loja fora de São Paulo! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

BVLGARI, poderosa joalheria Romana e mestre das cores, anuncia a abertura de sua loja em Goiânia, primeira boutique fora de São Paulo, e a terceira no Brasil. Com um conceito especial, o espaço criado pela BVLGARI abre as portas ao público a partir de 07 de outubro, no piso térreo do shopping Flamboyant, e ficará em operação até dezembro de 2023.

Para celebrar a abertura, Bulgari recebeu um grupo seleto de VIPs, imprensa e formadores de opinião locais para uma exibição privada do docufilme “Inside the Dream”, seguida de um coquetel em loja. Entre os presentes, as influenciadoras locais Layla Monteiro, Isis Tormin e Lala Noleto; as acionistas do Flamboyant Shopping Mall, Isadora, Flavia e Alessandra Louza; além dos principais executivos da Bulgari e grupo LVMH: Davide Marcovitch, Presidente do Grupo LVMH para LATAM, Caribe e África, Elodie Thellier, Presidente da Bulgari para América Latina e Caribe, Fabiene Rouille, Diretora de Comunicação e Marketing Bulgari LATAM, Adriana Martins, Diretora Comercial Bulgari LATAM, entre outros. 

 

Parte do plano de expansão no Brasil, a abertura da nova loja é uma demonstração de confiança da Bulgari no potencial do país. A casa italiana, que abriu sua primeira unidade brasileira em 2012, continua investindo nas operações locais, pois experimenta um crescimento significativo e consistente ao longo dos anos. “O mercado e os consumidores brasileiros sempre estiveram no topo da estratégia regional e global da empresa. A expansão no Brasil – que é nosso segundo mercado mais importante da América Latina – é fundamental para o desenvolvimento contínuo da região. Ao explorar o melhor cenário para locais permanentes adicionais, esses tipos de ativação – como lojas temporárias – nos dão a capacidade de aumentar a visibilidade da marca e alcançar um público além de São Paulo. Embora nossa operação no Brasil tenha crescido de forma consistente nos últimos anos, esta nova loja no Flamboyant Shopping Mall nos permitirá atingir um perfil diferente de clientes que até agora só conheciam a marca através do nosso site de e-commerce.” comentou Elodie Thellier, Presidente da marca para a América Latina.

Em perfeito contraste e fusão, o design da loja mistura a cor magenta e tons de açafrão, as icônicas cores da Maison, que transmitem uma sensação tocante do brilho, do calor e da alegria de Roma. Enquanto elementos de malha metálica de latão e mármore, uma referência à arquitetura da Cidade Eterna, acrescentam ao espaço, a riqueza e a elegância associadas às criações da joalheira.

A loja de Goiania irá oferecer uma variedade de produtos, abrangendo todo o universo criações de joias da BVLGARI como: SerpentiSerpenti ViperBvlgari BvlgariDivas's DreamFiorever e B.Zero1; os magníficos relógios da coleção Octo FinissimoSerpenti TubogasSerpenti Seduttori, e Bvlgari Aluminium; além de uma curadoria de produtos de couro da coleção  Serpenti Forever.

Sobre “Inside the Dream”

Produzido pela Terminal 9 Studios e dirigido pelo talento iniciante Matthieu Menu, o documentário segue os passos de Lucia Silvestri, Diretora Criativa de joias da Bulgari, desde a busca por pedras preciosas em Jaipur, na Índia, até a concepção de peças únicas na sede da Bulgari em Roma e através da produção artesanal magistral na Oficina da Bulgari.

Inside the Dream apresenta aparições de embaixadores da Bulgari, como a atriz americana vencedora do Emmy Zendaya, a cantora do BLACKPINK Lalisa aka LISA, a supermodelo Lily Aldridge, atriz indiana Priyanka Chopra Jonas e a empresária digital italiana e ícone da moda Chiara Ferragni. O docufilme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto e já está disponível no Prime Video.

Imbuída da mesma paixão e alegria da Cidade Eterna, a loja temporária promete aos seus visitantes uma experiência de compra inesquecível e personalizada, repleta de sofisticação e glamour.

SOBRE A BVLGARI:

Parte do Grupo LVMH, a Bvlgari foi fundada em Roma em 1884 como uma loja de joias. Conhecido como a magnifica joalheria romana e mestre das gemas coloridas, a Bvlgari estabeleceu uma reputação mundial pela excelência italiana e é reconhecida por seu artesanato requintado. O sucesso internacional da empresa evoluiu para um produtor global e diversificado de produtos e serviços de luxo, desde joias finas e relógios de alta qualidade até acessórios e perfumes, e apresentando uma rede incomparável de boutiques e hotéis nas áreas comerciais mais exclusivas do mundo.

Demonstrada por meio de suas inúmeras parcerias filantrópicas, a Bvlgari acredita profundamente em inovar o presente para um futuro sustentável por meio de seu compromisso com a Responsabilidade Social Corporativa e retribuição – à natureza e à comunidade.


Comentários