By Gabs e Nara Ota se juntam em collab com peças limitadas

Designers unem forças e trazem linha exclusiva de decor

[By Gabs e Nara Ota se juntam em collab com peças limitadas]

FOTO: Divulgação

Já conhecidas do mundo do design, Gabriela Schattan, à frente da marca By Gabs, e Nara Ota se unem em uma collab super exclusiva com peças limitadas. A coleção traz o melhor dos dois mundos, combinando as cores de By Gabs com a delicadeza de Nara Ota.

“Eu sempre fui apaixonada pelas peças da Nara Ota e tem sido muito especial criar com ela. Admiro há anos o trabalho dela e, desde que começamos o By Gabs, o lugar escolhido pelas clientes dentro das casas é sempre pertinho das peças incríveis da Nara. E não somente nas casas, mas também nas lojas e parceiros. Todos mandam fotos e sempre achamos um ponto de luz ao lado, em cima ou embaixo - sempre a Nara Ota!”, conta Gabriela.

Intitulada de By Gabs & Nara Ota, a linha conta com três obras, todas numeradas e com apenas 15 unidades cada. A escolha das cores e dos elementos de cada peça foi feita de forma natural, levando para as criações a personalidade de cada designer, por meio de um trabalho manual único. By Gabs incorpora suas obras super coloridas, que servem como cenário para as minis esculturas douradas, feitas em metal com banho ouro 18K da Nara Ota, e finalizadas em uma caixa de acrílico.

 

A primeira, que leva o nome de ‘Swinging with the birds’, apresenta a famosa ‘Menina no balanço’ da Nara, acompanhada por uma abelha, com a arte da By Gabs em tons de bege ao fundo. O ‘Segredo das Abelhas’, segunda peça da linha, combina o backdrop em tons de laranja, finalizado com duas minis esculturas de abelhas. Já a ‘Climbing Love’, último item da collab, traz uma menina maior na escada e outra menor na balança, com um fundo trabalhado na cor rosa.

“Eu via sempre nas marcações de clientes a presença do trabalho da Gaby junto com as minhas peças, e achava incrível como elas se complementavam! Eu não tinha pensando em uma coleção conjunta, mas quando a Gaby me ligou, fiquei tão feliz, porque já imaginei na hora um mini mundo dentro das obras. Logo na primeira reunião, já percebemos que seria uma parceria que daria muito certo”, expressa Nara Ota.

O lançamento da By Gabs & Nara Ota foi realizado no dia 30 de novembro e as peças podem ser encontradas no Instagram (@by.gabs_) e na loja Marche Art de Vie, localizada na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1606.

 

Serviço ByGabs

Instagram: @by.gabs_

 

Serviço Nara Ota

Site: www.naraotadesign.com/

Instagram: @naraotadesign


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!