"Cabeça erguida", diz Neto com menos de dois meses para deixar o cargo de Prefeitura
Neto garantiu que a nova gestão deve encontrar as despesas da Prefeitura toda organizada

Foto: Reprodução
Com o fim do mandato do atual prefeito ACM Neto, o gestor aproveitou coletiva para agradecer o período de vigência em Salvador. Durante uma transmissão ao vivo na manhã deste sábado, o prefeito se disse estar de "cabeça erguida" e "consciência tranquila com sentimento do dever cumprido".
Menos de dois meses para deixar o cargo, o democratas apoia o candidato Bruno Reis, que está em primeiro lugar nas pesquisas. ACM Neto, agradeceu a toda a equipe dele em oito anos de gestão. Como a lei não permite citar o nome do apoiado, ele agradeceu a Bruno de forma indireta. "Agradeço aos outros também que não não estão aqui em função das limitações da legislação eleitoral, afinal de contas, temos eleição amanhã, e respeitamos essas imposições legais", disse.
Ao final do discurso, Neto garantiu que a nova gestão deve encontrar as despesas da Prefeitura toda organizada. "Nós vamos deixar essa prefeitura toda organizada, as contas todas organizadas, as obras que começaram, e que porventura, a gente não tenha tempo de concluir, todo o dinheiro vai ficar no caixa guardado para próxima gestão, cada centavo vai ficar no caixa da prefeitura guardado para a próxima gestão, vamos deixar tudo pago até dezembro", disse.
Por causa das medidas de isolamento contra a pandemia do coronavirus, o primeiro turno passou de 4 de outubro para 15 de novembro; e o segundo, se houver, de 25 de outubro para 29 de novembro.


