Cabeceira estofada: Inspirações para renovar seu quarto

Saiba como fazer e encontre o modelo ideal de cabeceira para o seu ambiente

[Cabeceira estofada: Inspirações para renovar seu quarto ]

FOTO: Wayfair

Sabe aquele acessório que é um detalhe esquecido da decoração, mas que tem o poder de transformar a cara do ambiente? Quando se trata da decor de quartos, a cabeceira é esse acessório! Cada vez mais modelos de cama são vendidos sem cabeceiras, por isso, muita gente esquece desse item que faz toda a diferença no aconchego do ambiente.

Além de deixar o quarto mais acolhedor, a cabeceira também tem a função de proteger a pintura da parede, já que o contato direto com a pele no dia a dia pode acabar danificando-a mais rápido. E quando se pensa em conforto, o modelo ideal é a cabeceira estofada. Além de linda, a cabeceira estofada deixa a decoração muito mais sofisticada. 

 

 

Pode não parecer, mas é muito fácil ter um modelo assim em casa! É possível comprar módulos estofados para cabeceira em tamanhos variados, compondo no seu espaço de forma personalizada. Os gomos podem ser encontrados nos formatos quadrados, retangulares, hexagonais e ovais. Assim, cada pessoa pode montar a sua própria cabeceira como desejar. 

Quem tem um pouco mais de habilidades manuais, também pode se aventurar e fabricar a própria cabeceira. Usando apenas uma placa de madeira, espuma e tecido, é possível fazer a sua cabeceira e economizar um bom dinheiro! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!