Caio Braz encerra sua cobertura em Tóquio com quadro na GNT
Aos detalhes...

Foto: Divulgação
Vai ao ar nesta quarta-feira (11), o último episódio do quadro do jornalista Caio Braz sobre os Jogos Olímpicos de Tóquio, no programa Saia Justa da GNT. A matéria de hoje fala sobre alguns dos choques culturais que ele sentiu ao chegar no Japão e sobre a fama que os brasileiros têm de serem “barulhentos”:
“Lá eles têm o costume de falar mais baixo, e, como protocolo de prevenção para COVID, o silêncio passou a ser ainda mais valorizado. Por causa disso vivi algumas situações engraçadas, como quando um taxista disse que eu corria o risco de ser preso pela polícia porque estava falando muito alto”, revela o criador de conteúdo.
Caio está na capital japonesa desde o início das Olimpíadas para fazer a cobertura dos jogos pela GNT e também pela Vogue. Além de produzir conteúdo para suas redes (@caio), que cresceram mais de 5 vezes em audiência durante sua estadia em Tóquio.
Com o intuito de focar não apenas no esporte, mas também no comportamento e diversidade, o jornalista fez entrevistas exclusivas com importantes nomes da competição como o surfista Italo Ferreira, o jogador de vôlei Douglas Souza e a ginasta Rebeca Andrade.


