Caixa credita quase R$ 5 bi para pagamento do saque imediato do FGTS
Mais de 12 milhões de trabalhadores tiveram acesso aos recursos

Foto: Agência Brasil
A Caixa informou nesta segunda-feira (16) que para o pagamento do saque imediato do FGTS foram creditados R$ 4,97 bilhões nas contas de mais de 12 milhões de trabalhadores.
A Caixa informou também que houve um aumento de 85% nas transações na comparação entre os três primeiros dias para o pagamento do saque imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) na comparação com a mesma movimentação em agosto.
"As transações incluem Atendimento FGTS nas agências, atendimento nos guichês de caixas, transações em autoatendimento, Banco 24h, lotéricas, internet banking/mobile, correspondentes Caixa Aqui e atendimento Telesserviço", informou a Caixa.
Para atender o público, as agências tiveram o horário estendido nesta segunda-feira. Procedimento que será repetido na terça-feira (17). Assim, as agências, que normalmente abrem às 11h, vão iniciar o atendimento às 9h. Já as que abrem às 10h começarão os trabalhos às 8h e as que abrem às 9h atenderão a partir das 8h e terão uma hora a mais ao final do expediente. No caso de agências que abrem às 8h, serão duas horas a mais ao final do expediente normal.