• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Câmara Municipal de Salvador não realiza sessão após ação da polícia em gabinete

Câmara Municipal de Salvador não realiza sessão após ação da polícia em gabinete

Segundo assessoria, Casa está sem internet

Por Da Redação
Ás

Câmara Municipal de Salvador não realiza sessão após ação da polícia em gabinete

Foto: Antonio Queirós/CMS

A Câmara Municipal de Salvador (CMS) não realizou a sessão ordinária desta terça-feira (17). Isso aconteceu após a Polícia Civil cumprir um mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador Marcelo Maia (PNM) durante a 5ª fase da Operação Noise, que ocorreu na manhã de hoje. Segundo a assessoria da Casa, a investigação tem como alvo Fabiana Dias, assessora do edil.

Uma das funcionárias da Casa informou ao Farol da Bahia que a sessão foi suspensa devido à falta de internet. A assessoria da CMS, contatada, confirmou que a falta de internet inviabilizou a realização da sessão.

Fabiana é suspeita de integrar um grupo criminoso e de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ela foi presa em um apartamento no bairro de Itapuã, momentos antes das buscas e apreensões no gabinete do vereador.

A assessora foi encontrada junto com o ex-companheiro, conhecido como Ricardo Cabeção. Ele é apontado como líder do tráfico de drogas na localidade Manguinhos, no bairro Engenho Velho de Brotas, e também foi preso.

Durante a operação no gabinete, a polícia apreendeu o computador e o celular usados pela funcionária. A assessoria de Marcelo Maia, em nota, afirmou que não há nenhuma investigação em curso envolvendo o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário