Câmara Municipal de Salvador não realiza sessão após ação da polícia em gabinete
Segundo assessoria, Casa está sem internet

Foto: Antonio Queirós/CMS
A Câmara Municipal de Salvador (CMS) não realizou a sessão ordinária desta terça-feira (17). Isso aconteceu após a Polícia Civil cumprir um mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador Marcelo Maia (PNM) durante a 5ª fase da Operação Noise, que ocorreu na manhã de hoje. Segundo a assessoria da Casa, a investigação tem como alvo Fabiana Dias, assessora do edil.
Uma das funcionárias da Casa informou ao Farol da Bahia que a sessão foi suspensa devido à falta de internet. A assessoria da CMS, contatada, confirmou que a falta de internet inviabilizou a realização da sessão.
Fabiana é suspeita de integrar um grupo criminoso e de envolvimento com o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ela foi presa em um apartamento no bairro de Itapuã, momentos antes das buscas e apreensões no gabinete do vereador.
A assessora foi encontrada junto com o ex-companheiro, conhecido como Ricardo Cabeção. Ele é apontado como líder do tráfico de drogas na localidade Manguinhos, no bairro Engenho Velho de Brotas, e também foi preso.
Durante a operação no gabinete, a polícia apreendeu o computador e o celular usados pela funcionária. A assessoria de Marcelo Maia, em nota, afirmou que não há nenhuma investigação em curso envolvendo o vereador.