• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Câmara promoverá encontro entre MP, prefeitura e vereadores para discutir isenção do ISS

Câmara promoverá encontro entre MP, prefeitura e vereadores para discutir isenção do ISS

Encontro acontece na próxima segunda-feira (15)

Às

Câmara promoverá encontro entre MP, prefeitura e vereadores para discutir isenção do ISS

Foto: Divulgação

O presidente Geraldo Júnior (SD) anunciou na sessão desta quarta-feira (10), que a promotora Rita Tourinho, do Ministério Público Estadual, o secretário de Mobilidade Urbana de Salvador, Fabio Mota, e alguns empresários comparecerá à Câmara na próxima segunda-feira (15), às 15h30. O encontro será para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado com a Prefeitura de Salvador e discutir sobre a isenção de ISS da tarifa de ônibus no valor de R$0,12. 

Na semana passada o presidente da Casa, vereador Geraldo Junior (SD), colocou a matéria em votação, mas a sessão foi suspensa por falta de quórum. Para o projeto ser votado precisa de um número mínimo de 29 vereadores. A expectativa é que terça-feira (16), os vereadores votem tanto o ISS quanto a LDO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário