Cambista agride equipe da TV Bahia após ser flagrado vendendo passagens no Ferry Boat
Repórter da emissora disse que não havia policiamento na região

Foto: Reprodução/TV Bahia
Um cambista agrediu fisicamente e verbalmente a equipe de reportagem da TV Bahia nesta quinta-feira (8), após ser flagrado em uma ação irregular de vendas de bilhetes do sistema ferry boat, no Terminal Marítimo de São Joaquim, em Salvador.
O homem, que não teve a identidade revelada, tinha acabado de vender dois bilhetes para um casal de idosos que tentava evitar a longa fila formada no terminal. No momento em que foi flagrado, o casal de idosos pedia o dinheiro de volta porque os bilhetes estavam descarregados. Ao notar a presença do cinegrafista, o cambista agride o profissional e tenta danificar a câmera.
De acordo com a repórter Andréa Silva, não havia no momento, nenhuma equipe da Polícia Militar e nem mesmo seguranças da Internacional Travessias, que opera o sistema. A administradora disse, em nota, que tem feito “grande esforço de combate a essa prática ilegal que ocorre no sistema” e que conta com o apoio da Polícia Militar, por se tratar de uma prática criminosa, em espaço de livre acesso do público.