Câmeras de monitoramento de grupo criminoso e drogas são apreendidas em Brotas

Suspeitos fugiram ao perceber chegada da polícia

Por Da Redação
Às

Atualizado
Câmeras de monitoramento de grupo criminoso e drogas são apreendidas em Brotas

Foto: Ascom-PCBA

A Polícia Civil da Bahia apreendeu drogas e retirou câmeras de vigilância utilizadas por integrantes de um grupo criminoso no bairro de Brotas, em Salvador. A ação ocorreu na terça-feira (23), durante diligências conduzidas pelo Setor de Investigação da 6ª Delegacia Territorial.

De acordo com a corporação, quatro suspeitos fugiram ao perceber a aproximação dos agentes e abandonaram um saco contendo entorpecentes. Entre o material apreendido estavam porções de crack, maconha e cocaína. As câmeras, instaladas para monitorar a movimentação na região de Santa Rita, também foram removidas.

O material recolhido foi encaminhado para a unidade policial, onde será submetido à perícia. Um procedimento legal foi instaurado, e as investigações continuam para identificar e capturar os envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.