• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Caminhão fica pendurado em uma ponte no município de Barreiras, oeste da Bahia

Caminhão fica pendurado em uma ponte no município de Barreiras, oeste da Bahia

Testemunhas disseram ainda que o motorista do caminhão retirou a placa do veículo de carga e deixou o local

Por Da Redação
Às

Caminhão fica pendurado em uma ponte no município de Barreiras, oeste da Bahia

Foto: Reprodução / TV Oeste

Um caminhão ficou pendurado em uma ponte, com a parte da caçamba dentro do Rio de Ondas, na cidade de Barreiras, depois que a corda que fazia o reboque dele se partiu na cidade do oeste baiano. O caso aconteceu na quinta-feira (18), e o motorista não foi encontrado. 

Conforme testemunhas, o veículo era rebocado por outro caminhão, quando houve o rompimento da corda na subida de uma ladeira. Desgovernado, ele desceu de ré, quebrou uma parte lateral da ponte de madeira e caiu parcialmente no rio.

A frente do caminhão ficou presa à ponte, pendurada apenas pelo parachoque. Testemunhas disseram ainda que o motorista do caminhão retirou a placa do veículo de carga e deixou o local.

Equipes do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) estiveram na região e buscaram reforços para retirada breve do caminhão. A preocupação é com o possível vazamento do combustível e, consequentemente, danos ao rio.

O órgão também acionou a Polícia Civil para que investigue a ocorrência. A Secretaria da Infraestrutura informou que a ponte não foi comprometida. O equipamento é de madeira e não suporta veículos pesados, como caminhões e carretas. Por isso, o órgão acrescentou que vai colocar placas para sinalização e informar que carros pesados devem fazer o percurso por outro trajeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.