Camisas com nome de Najila Trindade foram vendidas no jogo do Brasil

Quem quisesse adquirir teria que pagar mais que o triplo da blusa de Neymar

Por Da Redação
Às

Camisas com nome de Najila Trindade foram vendidas no jogo do Brasil

Foto: Reprodução

Um fato curioso chamou atenção do público que rondava o Morumbi para acompanhar o jogo de estreia da Copa América, entre Brasil e Bolívia. Camisas com o nome de Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro, estavam sendo vendidas do lado de fora do estádio. O nome vinha acompanhado do número 171. 

No código penal brasileiro, o número se refere ao artigo sobre estelionato, que define como “Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento”. 

O valor da camisa saiu mais cara que a de Neymar. Quem quisesse adquirir, teria que pagar R$ 95, mais que o triplo da blusa do craque do PSG, que saia por R$ 30. 

Segundo o vendedor, Cláudio Alberto Pariona, a camisa se tornou uma atração, pessoas pedem para tirar fotos e demonstram interesse em comprar. Ele afirmou que a procura pela blusa de Najila tem sido maior que a de Neymar. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.