Campanha arrecada doações para ajudar famílias da região da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador
A campanha vai doar os alimentos e os demais itens para famílias dos bairros Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz, Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas

Foto: Gil De LeOnn/Arquivo Pessoal
O Instituo Entre Aspas, do projeto Chapada Arte Cidadão, através da campanha “Pandemia do amor”, está arrecadando alimentos, máscaras, álcool 70º e produtos de higiene para doar às famílias em vulnerabilidade socioeconômica, da região da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador.
A campanha vai doar os alimentos e os demais itens para famílias dos bairros Chapada do Rio Vermelho, Santa Cruz, Nordeste de Amaralina e Vale das Pedrinhas.
De acordo com o fundador do projeto, Gil De LeOnn, a campanha é para que as pessoas sejam solidárias com causas da comunidade.
Para fazer a doação, basta ir até a sede do Chapada Arte Cidadão, no alto da Chapada do Rio Vermelho, na Rua Paulo VI, das 8h às 18h, todos os dias da semana.


