Campanha da Vitalmed faz refletir sobre o que é vital  

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Campanha da Vitalmed faz refletir sobre o que é vital   

“O que é vital para você?” Com esse questionamento, o Grupo Vitalmed lança campanha institucional, desenvolvida pela agência Sal Marketing com colaboradores da Vitalmed, incentivando a reflexão sobre o que, realmente, é necessário e importante para a manutenção da vida e do bem viver.  Para o executivo comercial, João Carlos Lacerda, “vital é o respeito, o amor, a família, o orgulho de fazer parte de uma empresa comprometida com o outro, com a missão de cuidar do que é vital, da saúde, e de salvar vidas”.

 

As colaboradoras Adriana Silva e Laíse Soares compartilham dos mesmos valores da Vitalmed. A família e o trabalho são vitais pra elas, para suas vidas e para manter a saúde emocional e física. “É vital ter minha família por perto e bem. Descobri nesse momento de pandemia o quão é importante ter quem amamos por perto", comenta. Laíse declara que é vital fazer parte de uma empresa da qual tem orgulho, “que é uma verdadeira família, com todos os adjetivos que esse nome carrega”. 

 

Algumas palavrinhas como respeito, empatia e sonhos são vitais.  Wellington Santos afirma que “vital é respeitar e ser respeitado”. Para o colaborador Rafael dos Santos, que participa da campanha, “vital é não deixar nada para depois, aproveitar o dia, cada instante, aceitar os desafios e adaptar-se às mudanças”.  Para Nilma Silva, vital é: “compartilhar energia, ajudar o próximo a fazer o dia diferente para uma outra pessoa”.

O que é importante para você? Vale pensar sobre isso.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.