Campanha de combate à criminalidade é lançada na Bahia

Campanha está sendo promovida pelo Ministério Público estadual

Por Da Redação
Às

Campanha de combate à criminalidade é lançada na Bahia

Foto: Reprodução

A Campanha publicitária de combate à criminalidade será lançada na próxima quarta-feira (14) pelo Ministério Público estadual (MP) na sede da instituição no CAB.

A campanha incluirá folders, cartazes e divulgação de vídeos e cards nas redes sociais, também serão abordados diversos tipos de crimes como homicídio, violência contra as mulheres, tráfico de drogas, corrupção, lavagem de dinheiro, crimes cibernéticos, fraudes em licitações, organizações criminosas, ,feminicídio violência policial, violência sexual contra crianças e adolescentes e lavagem de dinheiro.

Segundo o MP "a campanha visa alertar a população sobre temas como homicídio e o aumento da criminalidade." Disse também "Segundo o ‘Atlas da Violência 2018’, houve um aumento significativo nas ocorrências de homicídios em todo o Estado, em percentual próximo do dobro ao longo de dez anos (de 2006 a 2016)."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.