Campeonato Baiano: Van e João Victor desfalcam o Vitória contra o Fluminense de Feira

Jogo acontece na quarta (5), no Barradão

[Campeonato Baiano: Van e João Victor desfalcam o Vitória contra o Fluminense de Feira]

FOTO: Divulgação/EC Vitória

O lateral-direito Van e o zagueiro João Victor, ambos do Vitória, estão fora da lista de relacionados para a partida contra o Fluminense de Feira na próxima quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), no Barradão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Os jogadores aumentaram a lista de desfalques do clube baiano. 

Van levou uma bolada no rosto na derrota para o Jacuipense e precisou deixar o hospital durante o jogo para ir a um hospital. No início da semana, ele se queixou de dores na panturrilha, motivo que o tirou do próximo compromisso da equipe. Cedric deve ganhar a posição de titular na lateral. Já João Pedro, falhou no segundo gol de Dinei no último domingo. O defensor ficou fora da partida contra o Fluminense de Feira para ser preservado. O jovem Marco Antônio, que estreou como profissional no fim de semana, deve atuar ao lado de Wallace.

O técnico Rodrigo Chagas também não contará com o volante João Pedro e o atacante Samuel, suspensos. A lista de desfalques tem ainda Ronaldo, Gabriel Bispo, Fernando Neto e David, afastados após testarem positivo para Covid-19, Guilherme Rend, Maykon Douglas, Raul Prata, Pedrinho, Lucas Arcanjo, Marcelo Alves e Gabriel Santiago, que estão machucados.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!