• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Candidato a vereador em Sergipe é flagrado com saco de dinheiro na cueca

Candidato a vereador em Sergipe é flagrado com saco de dinheiro na cueca

O político foi preso suspeito de comprar votos

Por Da Redação
Ás

Candidato a vereador em Sergipe é flagrado com saco de dinheiro na cueca

Foto: Divulgação

O candidato a vereador no município de Carira, em Sergipe, Edilvan Messias dos Santos, conhecido como Vanzinho de Altos Verdes (PSD), foi preso após ser flagrado com saco contendo uma quantia de R$ 15.300, que estava escondida dentro da cueca dele.

A situação é semelhante ao caso do senador Chico Rodrigues (DEM-RR), que recentemente foi encontrado pela Polícia Federal com dinheiro escondido dentro da cueca. (Relembre aqui)

De acordo com a polícia, a ação foi realizada após denúncia de compra de votos no povoado de Altos Verdes, zona rural da cidade. Durante uma abordagem a um veículo, a polícia identificou o político e encontrou o dinheiro.

Em depoimento, ele alegou que havia recebido a quantia em uma cidade vizinha e que seria utilizada para comprar um veículo.

A polícia abriu um inquérito para investigar o caso. O partido do candidato disse que irá avaliar a situação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.