Cantor e compositor Agnoell Crioulo grava com o cineasta Guto Lacerda no Rio de Janeiro

Aos detalhes...

[Cantor e compositor Agnoell Crioulo grava com o cineasta Guto Lacerda no Rio de Janeiro]

O cantor e compositor Agnoell Crioulo está na cidade do Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (10), cumprindo uma agenda intensa de reuniões e outras atividades. 

O principal compromisso foi o encontro com o competente e querido cineasta mineiro, Guto Lacerda diretor de produção da conceituada empresa de audiovisual "Luzes: Ideias em Movimento", aonde foram gravadas as chamadas das videoaulas do "Boteco do Crioulo" e uma descontraída entrevista.

O artista está a todo vapor no pré-lançamento do seu  EP "Pra Você Afro". O projeto que tem apoio financeiro do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) contempla quatro canções autorais, todas em homenagem aos blocos afros de Salvador. 

O artista viajou com a produtora cultural Luzia Moraes e a fotógrafa Carol Santana, que foram prestigiar o lançamento do Samba de Mesa do renomado sambista Toninho Gerais, no bairro do Catumbi. Vamos aguardar!                                                 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!