Duo sulista El Negro lança nova música

Faixa já está disponível nas plataformas digitais

[Duo sulista El Negro lança nova música]

FOTO: Reprodução/Doni Maciel

Riff galopante e atmosfera imponente, movida por um fuzz distorcido e sintetizador, moldam "Cavalo", nova música do duo sulista El Negro, já disponível nas plataformas de streaming. A música fala sobre liberdade, em acreditar em si mesmo e nos próprios sonhos, aqui, hoje e agora. A introdução em 3/4 é uma homenagem aos índios Guaranis. A banda de rock criada em 2012, traz consigo muitas influencias de bandas dos anos 70 e 90, stoner rock e blues. 

“Antes da pandemia começar, eu escutei sobre a história do livro Walden ou A Vida nos Bosques, do David Thoreau, que fala sobre isolamento e autoconhecimento e escrevi a letra da música. O mais curioso é que um mês depois todo mundo ficou isolado, o mundo mudou e o que era secundário se tornou básico. Cavalo tem muito a ver com os dias de hoje", explica Mumu, que além de ser o vocalista e guitarrista da banda, também compôs a música.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!