• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Cantora Chocolate Batidão celebra a diversidade no Pelourinho no próximo dia 10 com o ‘Show das Drags – Esquenta Junino’

Cantora Chocolate Batidão celebra a diversidade no Pelourinho no próximo dia 10 com o ‘Show das Drags – Esquenta Junino’

Evento gratuito, que será realizado no Largo Quinca Berro D’Água, a partir das 19h, é um esquenta para junho, o mês da diversidade

Por Da Redação
Ás

Cantora Chocolate Batidão celebra a diversidade no Pelourinho no próximo dia 10 com o ‘Show das Drags – Esquenta Junino’

Foto: Divulgação

O Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, será o palco do show da diversidade que será realizado pela cantora drag paraense Chocolate Batidão no próximo dia 10, a partir das 19h. Com entrada gratuita, a artista vai realizar mais uma edição do projeto ‘Show das Drags’, um esquenta para junho, o mês da diversidade. Será um show completo, com direito a banda e ballet.

“Estou muito feliz em realizar mais uma edição do Show das Drags no Pelourinho. Um projeto que tem o objetivo de mostrar uma arte que já foi muito desvalorizada, depreciada e criminalizada, mas que resiste e seguirá resistindo. Mostramos que nossa arte tem qualidade, que tem temos conteúdo para mostrar ao público em geral e não apenas à comunidade LGBTQIAPN+”, destaca a cantora Chocolate Batidão. 

“Todas, todos e todes estão convidadas a prestigiar o evento, que já é um esquenta para junho, o mês da diversidade. Teremos um repertório mesclado e diverso, já com músicas juninas, dedicado a esse mês que amamos tanto”, completa. 

Para celebrar este momento especial, a cantora Chocolate Batidão vai receber no palco a cantora Patrícia Gomes, as drags Safira Luz, Lázaro Dumont, Havenna Drumond e Zaluma.

“Vai ser uma festa linda e vou dividir o palco com pessoas que lutam comigo todos os dias em defesa da arte LGBTQIAPN+. Nessa noite, vamos tirar essa arte das boates, lugares que normalmente nos apresentamos, e levar ao Pelourinho, uma importante vitrine cultural de nossa cidade, lugar de resistência e luta”, finaliza a cantora.

Santo Antônio de Jesus
No dia 18, a cantora Chocolate Batidão vai realizar um show na Parada LGBTQIAPN+ do munícipio de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, a partir das 15h. A apresentação será no trio elétrico, que sairá do São Benedito.

Sobre a artista
Chocolate Batidão é uma artista paraense que se mudou para a capital baiana em 2017, com o intuito de ampliar a sua musicalidade na cidade que é conhecida pela diversidade de artes, shows, cultura, entretenimento e axé. Já fez shows com artistas renomados como Pablo Vittar, Luiza Sonza e Margareth Menezes. Conta com músicas que obtiveram sucessos nas plataformas digitais como “Dança danada”, “Toca DJ” e “Hoje tô solteira”.

SERVIÇO
Show das Drags – Esquenta Junino
Dia 10 de maio (sábado), às 19h
Largo Quincas Berro D’Água (Pelourinho)
Gratuito

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.