Cantora Ivete Sangalo é denunciada ao MP-BA após convidar criança ao palco para dançar música com duplo sentido, diz site
A cantora teria convidado a criança para dançar a música "Vampirinha"

Foto: Divulgação / Lucas Leawry
A cantora Ivete Sangalo foi alvo de uma denúncia encaminhada ao Ministério Público da Bahia nesta terça-feira (27), após um episódio ocorrido durante um show em Salvador. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal R7.
Segundo o relato, a denúncia teria sido motivada pelo momento em que a artista convidou uma criança a subir ao palco para dançar a música Vampirinha. De acordo com o conteúdo da representação, a canção é considerada inadequada para menores por conter trechos interpretados como de duplo sentido e conotação sexual.
Ainda conforme a denúncia, a situação pode caracterizar a exposição indevida de um menor a conteúdo impróprio em ambiente público, com ampla visibilidade, uma vez que o show foi realizado diante de grande público e teve registros compartilhados nas redes sociais.
Procurado, o Ministério Público da Bahia não confirmou oficialmente o recebimento da denúncia nem informou se foi instaurado procedimento para apuração do caso. O Farol da Bahia entrou em contato com o órgão, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.


