Cantores de pagode revelam os sucessos que irão tocar no Salvador Fest, no domingo (15)
Dona Tuta, mãe de Márcio Victor, recebeu a imprensa e os convidados para uma feijoada

Foto: Gilberto Júnior
O cantor Márcio Victor, da banda Psirico, apresentou à imprensa nesta sexta-feira (13), na casa de sua mãe Dona Tuta, em Salvador, os artistas que irão se apresentar na 19ª do Salvador Fest, que acontece no neste domingo (15), no Parque de Exposições. Para recepcionar a mídia e os convidados, Dona Tuta serviu o almoço de seu menu especial (feijoada), e as bandas fizeram um mine-show para apresentar os sucessos de lançamento.
Estiveram presentes os cantores Lincoln (Duas Medidas), John (da banda “O Poeta”), Flavinho (ex-Pagodart), Rubinho (Oz Bambaz) e Kauan Britto, da banda Black Style. Um dos representantes da AMBEV, Harry Racz participou da coletiva e falou sobre a plataforma do movimento pagodão e a inovação do estilo musical. “Está chegando a época do verão, acho incrível o retrato e a oportunidade de mostrar a origem e raiz que o pagodão significa, onde consegue falar com todos em uma só língua”. disse Harry, que destacou a união do povo e dos artistas.
Márcio Victor se mostrou bastante satisfeito com os resultados e agradeceu a presença de todos, retribuindo com sua apresentação no lugar que não podia ser melhor, “Estou muito feliz com os irmãos e com a feijoada da minha mãe e ‘skol pagodão’, estou feliz da vida”, ressaltou. O cantor John falou sobre sua carreira. "Hoje mostro o outro lado de minha carreira, e lembro que fui funcionário da Ambev e agora sou convidado para me apresentar como artista e convidado da empresa que trabalhei”.
Kelly Alves, 34 anos, mora na Baixinha de Sto Antônio e falou que se sente muito feliz em poder acompanhar o show de seu amigo que viu crescer juntos e agora retorna ao bairro como artista. “Márcio é um artista humilde que nunca perdeu o encanto pelo lugar que morou”, disse.