Caoa-Chery lança Arrizo 6 com motor 1.5 turbo no mercado brasileiro

Sedã vem enfrentar concorrentes como Corolla, Civic, Jetta e Cruze

A Caoa Chery lançou hoje no mercado nacional o seu primeiro sedã médio: Arrizo 6.  Vem complementar a linha de modelos três volumes com fabricação em Jacareí, três anos de garantia e na fórmula motor turbo 1.5 de 150cv. Apesar do bom predicado tem pela frente uma dura batalha.  Ele vem enfrentar um mercado formado por uma clientela fiel ao líder Toyota Corolla, o vice Honda Civic e também o Chevrolet Cruze e Volkswagen. 

Em termos de porte são 575 litros de capacidade no porta-malas, cinco cores disponíveis, e tamanho adequado ao segmento: 4,71m de comprimento, 1,82m de largura, 1,49m de altura e distância entre-eixos de 2,67m.

O visual do carro é moderno com a grade já vista nos SUVs, especialmente no Tiggo 5X, Tiggo 7 e no Arrizo 5 tendo também um motor 1.5 turbo flex de 150 cv a 5.500 rpm e 19,4 kgfm de torque a 4.000 rpm, com etanol com câmbio CVT que simula 9 marchas. 

O Arrizo 6 chega às lojas na primeira quinzena de julho pelo valor promocional de R$ 98.400,00. Posteriormente o preço será ajustado para o preço em lista que será R$ 108.750,00. O Arrizo 6 tem garantia de três anos do veículo e cinco anos do conjunto de motor e câmbio.

Durante a live acompanhada pelo Farol da Bahia tivemos oportunidade de conhecer o produto em detalhes. "Precisamos ter conteúdo nacional. Vocês estão acompanhando a variação cambial e na manutenção é preciso ter peças disponíveis no mercado com preço competitito", diz Marcio Alfonso, CEO da Caoa-Chery.

Concessionárias no Brasil e no Nordeste

A venda é feita nas 110 concessionárias do grupo ou por meio de um sistema delivery. Por conta da pandemia do coronavírus a montadora recomenda que os consumidores agendem a visita na loja para conhecer o Arrizo 6. Na Bahia a marca tem três concessionárias: duas em Salvador e uma em Feira de Santana e está presente tem todos os estados da região nordeste como em Pernambuco (duas lojas em Recife e uma em Boa Viagem), Ceará (duas unidades em Fortaleza) e Paraíba (duas lojas em João Pessoa e uma em Campina Grande).

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Autoridade do Hamas diz que grupo vai se desarmar se Israel concordar com Estado Palestino ]

Khalil Al-Hayya disse que grupo formaria um governo unificado, com trégua de 5 anos ou mais

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!