Capacitações discutem diversidade e mercado de trabalho em shopping de Salvador
São mais de 800 vagas gratuitas

Foto: Reprodução / Freepik
Um evento gratuito, que acontece nesta terça-feira (3), no Shopping Paralela, em Salvador, vai reunir especialistas das mais diversas áreas de atuação para discutir a diversidade e o futuro do mercado de trabalho. É o Mercado 4.0, projeto realizado pela Rede FTC.
A programação conta com as palestras “O valor da diversidade” e “Trabalho do Futuro ou Futuro do Trabalho?” que serão ministradas, respectivamente, pelo consultor Ricardo Sales e pela pesquisadora Lígia Zotini. A expectativa é que 300 pessoas participem das capacitações.
Outras nove oficinas oferecem mais de 200 vagas para estudantes e profissionais de todas as áreas. O evento tem ainda feira de estágios, espaço para networking e vivência com equipamentos de última geração. As inscrições podem ser feitas pela internet.
Serviço
Mercado 4.0 – o mercado e o futuro das organizações
Onde: Shopping Paralela – 2º Piso, em frente à Caixa Econômica
Quando: 03 de setembro, das 10h às 22h
Inscrições: http://mercado4.ftc.br/.
Evento Gratuito.