Capital Inicial se apresenta em Salvador no próximo domingo (7)

Show acontece na Concha Acústica de Salvador

[Capital Inicial se apresenta em Salvador no próximo domingo (7) ]

FOTO: Reprodução

Em mais uma passagem pela capital baiana,  a banda Capital Inicial, grande representante do rock brasileiro, chega a Salvador neste fim de semana para comemorar 40 anos de história, em um super show que acontece na Concha Acústica, no próximo domingo (07).

A estreia nos palcos foi em julho de 1983, com um show para poucas pessoas, na Universidade de Brasília. O primeiro contrato fonográfico aconteceu em 1984, com a CBS, antiga Sony Music. 

A banda saiu de Brasília, rumo à São Paulo, onde lançou o compacto duplo “Descendo o RioNilo/Leve Desespero”, primeiro registro em vinil. De lá para cá, são 40 anos de Capital Inicial e de um extenso repertório de hits reunidos em uma turnê comemorativa, intitulada “Capital Inicial 4.0”.

SERVIÇO:

- Show: Capital Inicial - “Capital Inicial 4.0”
- Dia 07 de abril (domingo), na Concha Acústica (Campo Grande)
- Abertura dos portões: 17h30h | Show: 19:00h
- Classificação: 16 anos

 

Valores:
Plateia: R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia) 
Ponto de Venda: Balcão de Ingressos (Shopping da Bahia e Parque Shopping) e no balcão Ingressos Bahia (no Shopping Barra), sem adição de taxa de serviço.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!