• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Capotamento deixa carro parcialmente destruído em túnel da Av. Luís Eduardo Magalhães

Capotamento deixa carro parcialmente destruído em túnel da Av. Luís Eduardo Magalhães

Não há informações sobre feridos

Por Da Redação
Às

Capotamento deixa carro parcialmente destruído em túnel da Av. Luís Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Após capotamento no túnel da Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na noite de quarta-feira (5), um carro ficou parcialmente destruído. A informação foi confirmada pela Superintendência de Trânsito (Transalvador) e também pelo Centro Integrado de Comunicação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Cicom/ SSP).

O acidente ocorreu na via que segue sentido Avenida Paralela, por volta das 22h30. Não havia grande movimentação de veículos no local no momento do acidente. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do capotamento.

Os órgãos informaram que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local. Mas não foi informado se houve feridos. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.