Carga de cigarros avaliada em 1,5 milhão de reais é apreendida em Vitória da Conquista

Um homem foi preso

Um caminhão carregado com cerca de 365.000 mil maços de cigarros foi apreendido na noite deste sábado, 01. A carga, avaliada em 1,5 milhão de reais, foi encontrada em meio a objetos de mudança, em um caminhão baú que trafegava no km 835 da BR-116, em Vitória da Conquista.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), além da carga contrabandeada do Paraguai, indícios de adulterações nos elementos indicadores do caminhão Ford/Cargo também foram achados pelos agentes rodoviários.

O condutor do veículo, um homem de 41 anos, confessou aos policiais que essa era a primeira vez que realizava esse tipo de transporte para seu patrão e que não estava presente no momento que o caminhão foi carregado. Ele relatou que receberia a quantia de R$ 2.500 pra levar os cigarros da cidade de Horlândia (SP) até cidade de Recife (PE). 

O material apreendido foi apresentado na Secretaria da Receita Federal em Vitória da Conquista (BA). O motorista foi levado preso em flagrante à Polícia Judiciária local.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!