Carlinhos Maia desabafa após estátua em sua homenagem ser retirada por pressão popular

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Carlinhos Maia desabafa após estátua em sua homenagem ser retirada por pressão popular

A população de Penedo, cidade no interior de Alagoas, não aprovou a instalação de uma estátua em homenagem ao humorista Carlinhos Maia. Segundo vídeos de moradores publicados nas redes sociais, a peça em bronze precisou ser retirada após ser reprovada. Aparentemente o problema é mais complexo do que parece, já que a ideia de erguer o monumento partiu da prefeitura da cidade.

“Hoje, nos deparamos com uma situação engraçada, para não falar outra coisa. Nada contra o Carlinhos Maia, uma pessoa que divulga nossa cidade, leva diversão aos internautas, ajuda muita gente, etc etc etc...Porém, acharam de colocar uma estátua dele na nossa orla, nada demais, desde que, primeiramente, homenageassem os nossos", disse um dos moradores. Eles fizeram o pedido de retirada para um vereador.Nas redes sociais, o humorista se mostrou frustrado ao comentar o episódio.

"Vi vídeos e comentários de alguns moradores do Bairro Vermelho, que não gostaram da minha estátua ser colocada na Nova Orla. Muitos alegaram que deveria ter uma estátua do Toinho Pescador. Concordo em gênero, número e grau. Afinal, a história dele é incrível e eu conheço desde criança", diz o humorista.

Carlinhos Maia afirmou que esperava ao menos ser respeitado pelas pessoas e que sua história não deveria ser anulada. "Com todo respeito que eu tenho a vocês, aprendam a não valorizar uma história, desvalorizando a outra. Quando me perguntaram onde eu gostaria de ver a minha estátua, poderia ser na vila, claro. Afinal, é lá que faço minhas histórias. Pensei em colocar na Nova Orla justamente para atrair o tanto de turistas que visitam a vila, e vai aumentar cada vez mais, para irem para Nova Orla (também). Para que a nova orla seja um atrativo, além da vila. E não é pensando em política, porque não sou político. Não preciso e não quero o voto de vocês para nada", declarou.                                                      

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.