Carnaval e Réveillon: Bruno diz que decisão deve acontecer em outubro
Segundo o gestor, ao longo do setembro, será observado a manifestação da variante delta e outras variantes na população

Foto: Gilberto Junior / Farol da Bahia
O prefeito Bruno Reis afirmou nesta terça-feira (14) que até o próximo mês deve anunciar se a gestão realizará o Festival da Virada e o Carnaval de 2022 em Salvador. Segundo o gestor, ao longo do setembro, será observado a manifestação da variante delta e outras variantes na população.
"A grande pergunta é: com a população vacinada vamos poder fazer grandes eventos? No mês de outubro tomaremos a decisão sobre a realização dessas festas", declarou prefeito em entrevista à Rádio Metrópole.
Bruno falou ainda sobre as tradicionais festas de largo. Segundo o chefe do executivo de Salvador, apesar da dificuldade em estabelecer protocolos, é inegável o interesse na realização desse tipo de evento.