Carolina Neves apresenta peças em parceria com a mina sustentável Cruzeiro Mine!

Linha tem uma produção Fair Mining e foi apresentada na renomada feira Couture, em Las Vegas

[Carolina Neves apresenta peças em parceria com a mina sustentável Cruzeiro Mine! ]

FOTO: Divulgação

A designer de joias Carolina Neves acaba de lançar uma coleção com a Cruzeiro Mine, renomada mina de Minas Gerais e uma das maiores do mundo, conhecida por suas lindas turmalinas e mineração consciente. O projeto foi idealizado pela parceira da marca no mercado nacional e internacional, a JULLS, que fez uma curadoria para criar joias com as pedras extraídas da mina, resultando em peças com o DNA da label, com uma variedade de cores e formatos.

Conhecida por suas pedras preciosas e design único, Carolina Neves desenhou para esta coleção joias exclusivas com turmalinas e rubelitas, que foram apresentadas pela primeira vez durante a Couture Show, que ocorreu entre os dias 8 e 12 de junho, em Las Vegas. A feira renomada é a maior do setor e conta com a presença de grandes marcas e compradores, como Bergdorf Goodman, Marissa Collections, TWIST, Reinhold Jewelers, Borsheims e Neiman Marcus.

 

“Sempre admirei muito o trabalho da Cruzeiro Mine, que além de ter pedras lindas, tem um processo consciente de extração e produção. Poder ter uma parceria com a mina é um momento muito marcante para a Carolina Neves”, diz a designer. A coleção apresenta anéis, colares e brincos marcados pela assimetria, traço forte da marca.

As peças Carolina Neves em parceria com a Cruzeiro Mine estão disponíveis no ateliê da marca na Praia do Canto, na loja do Shopping Vitória, no e-commerce e WhatsApp da marca e em São Paulo.

Carolina Neves

Site: https://www.carolinaneves.com.br/

Tel.: (27) 99699-7708

End.: Rua Aleixo Netto, 1204 - 2º andar

Praia do Canto - Vitoria / ES

@carolinaneves_


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Maio Roxo: conheça  as doenças inflamatórias intestinais de caráter imunomediado que mais afetam a população! ]

Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa estão entre as principais patologias que acometem mais de 5 milhões de pessoas no mundo e no Brasil

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!