Marca de sapatos Pura tem como maior inspiração os laços familiares!

Para a nova coleção Concrete Jungle, marca traz clássicos com toque contemporâneo e design revisitado

[Marca de sapatos Pura tem como maior inspiração os laços familiares!  ]

FOTO: Divulgação Assessoria

A Pura, lançada em 2017 pela empresária e diretora criativa Lívia Paranaguá, surgiu para criar sapatos clássicos, com design autoral e que trazem a mistura da atemporalidade e ousadia na medida, para mulheres contemporâneas.

 

Para a nova coleção inverno 22 Concrete Jungle, a Pura trouxe a natureza inserida no contexto da cidade, em uma sintonia representada pelo animal print, estampa que é o DNA da marca, em versões revisitadas na onça e cobra. 

 

A nova coleção aposta nos best sellers com intervenções inusitadas para um toque ainda mais autoral. Destaque para as botas em estilo western, botas de cano baixo com mistura de texturas, mocassim, scarpin de salto baixo, oxford de couro champagne com desenho de coração pespontado feito à mão e sandália clean com fechos que remetem ao logo da marca. 

 

Outra característica marcante da Pura é a feminilidade, presente na coleção em sapatos com transparências e sandálias que deixam os pés à mostra.

Para a cartela de cor, o fendi surge como um neutro e traz ainda o preto, marinho, marrom e os metalizados que deixam as produções sofisticadas.

O processo de produção da Pura é slow, com técnicas manuais e que levam horas para um sapato ser desenvolvido, garantindo o conforto e bem-estar das clientes. 

Símbolo e logo da marca, o laço está presente em todas as criações, das fivelas às solas, remetendo aos elos familiares e mais precisamente à tataravó de Lívia, que se chamava Pura e foi a inspiração para a criação do nome.

 A nova coleção Concrete Jungle está disponível nas duas lojas da marca, no Itaim e Jardins e em seu e-commerce próprio. 

 ,


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!