Carolina Neves lança coleção inspirada no misticismo!

Gipsy apresenta peças cheias de significados e histórias a serem contadas

[Carolina Neves lança coleção inspirada no misticismo!]

FOTO: Divulgação

Carolina Neves, designer de joias da sua marca homônima, lança coleção especial inspirada em cartas de tarô, trazendo as peças de forma divertida e descontraída. Gipsy ilustra o propósito da marca em contar histórias com significado através de suas peças. A linha conta com itens modernos, coloridos e cheios de movimento, resultando em combinações que fazem parte do DNA da label. Para o lançamento, a marca traz como protagonistas as medalhinhas, compondo todas as peças. As gemas escolhidas para traduzir todo o sentimento da coleção foram diamantes, esmeraldas, rubis, turmalinas rosas, safiras brancas e o ônix. Presentes em diversas criações de Carolina, essas gemas resultam em lindas peças repletas de sentimentos e significado.

Dentre as joias que estarão disponíveis na coleção, destacam-se os brincos, que chegam em diferentes formatos e designs. Os colares e chokers também ganham protagonismo, delicados e elegantes, os itens combinam as medalhinhas com as mais diferentes gemas.

Para ilustrar a nova coleção, Carolina Neves apresenta uma campanha despojada e cool através do uso do layout das cartas de tarô. As cores escolhidas para apresentarem as peças, como o azul petróleo e o vinho, tornam o lançamento ainda mais especial.

A coleção Gipsy já está disponível no ateliê da Carolina Neves na Praia do Canto, na loja do Shopping Vitória, no e-commerce e WhatsApp da marca e em São Paulo.                                                           

Carolina Neves

Site: https://www.carolinaneves.com.br/

Tel.: (27) 99699-7708

End.: Rua Aleixo Netto, 1204 - 2º andar

Praia do Canto - Vitoria / ES

@carolinaneves_


Comentários