Sale Season: início da temporada de descontos!

Confira uma seleção de lojas com ofertas imperdíveis

[Sale Season: início da temporada de descontos!  ]

Foi dada a largada na temporada de liquidação, que ocorre entre os meses de junho e julho e garante diversas ofertas aos consumidores, que esperam ansiosamente este momento do ano para realizarem suas compras com um preço especial. Tanto as lojas online quanto as físicas já selecionaram suas peças e estão prontas para receberem seus clientes.

Confira abaixo uma seleção de marcas que entrarão em sale com descontos imperdíveis:

Loft 747

label paulista de moda feminina dará início à sua temporada de descontos no dia 07 de julho. Com ofertas que vão de 30 a 40%, a marca disponibilizará peças de suas duas últimas coleções, repletas de itens atemporais e de alfaiataria.

Dolps

A Dolps – marca feminina de moda festa – entrará com descontos de até 30% em peças selecionadas a partir do dia 01 de julho. É o momento perfeito para garantir a roupa para o evento que está chegando!

Corello

A Corello, marca de sapatos e acessórios femininos, já iniciou sua temporada de descontos de até 50% em peças selecionadas. Com sapatos ou acessórios como bolsas e cintos, a marca está disponibilizando uma grande variedade de peças com um preço especial!

Animale

A Animale já iniciou a temporada mais amada pelo consumidor. O site inteiro da marca está com até 50% de desconto. Esse é o momento perfeito para você adquirir aquela peça que tanto queria e estava aguardando o momento certo.

TIG

label paulista TIG deu início à temporada de liquidações, com 50% nas coleções TIG Joy, TIG By The Sea, TIG 00 e TIG 22 para você aproveitar o momento e dar um up no seu guarda-roupas e garantir peças cool e fashionistas.

Skelt

Referência em autobronzeadores, a Skelt agora aposta no segmento de bodycare. Para que você conheça a qualidade da linha, a marca oferece 25% de desconto no produto esfoliante Coffee Scrub a partir de compra de qualquer produto no site.

Benefit

Que tal incrementar sua penteadeira com produtos incríveis? Até 02/07, você pode garantir produtos da Benefit a partir de 15% de desconto no site da Sephora, em comemoração aos seus 10 anos da loja, e ainda ganhar um mini nas compras da marca a partir de R$229,00.  

Open

A marca carioca está celebrando as mais recentes coleções com uma mega promoção! Várias camisas, vestidos e até mesmo sapatos assinados pela label estão com 30% de desconto no site oficial. É o melhor momento para adquirir as peças e arrasar com o melhor estilo Open!

Amissima

Essa é a hora perfeita para você garantir aquele look poderoso da Amissima! A label preparou uma seleção de peças com até 50% de desconto que vão desde as suas famosas peças elegantes e brilhantes até pulseiras, brincos, cintos, colares e até sapatos da marca.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!