• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Carro capota próximo ao bairro de Plataforma na Avenida Suburbana, em Salvador

Carro capota próximo ao bairro de Plataforma na Avenida Suburbana, em Salvador

Segundo informações iniciais recebidas pela Transalvador, o veículo havia sido roubado por três homens, que fugiram do local após o acidente

Por Da Redação
Às

Carro capota próximo ao bairro de Plataforma na Avenida Suburbana, em Salvador

Foto: Reprodução/G1

Um carro capotou na Avenida Afrânio Peixoto, conhecida como Avenida Suburbana, em Salvador, na madrugada desta terça-feira (1º). O acidente ocorreu na região do bairro de Plataforma, sentido Paripe, após uma localidade conhecida como Boiadeiro.

Segundo informações preliminares recebidas pela Superintendência do Trânsito de Salvador (Transalvador), o veículo havia sido roubado por três homens, que fugiram do local após o acidente, abandonando o carro. Não houve registro de feridos.

A Polícia Militar está no local, mas ainda não confirmou a informação sobre o roubo. O motivo do acidente ainda não foi divulgado. Muitas latas de cerveja e garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas no veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.