Carro invade ponto de ônibus na Barra e deixa quatro feridos

Acidente ocorreu na Rua Airosa Galvão, próximo ao Cristo

Por Da Redação
Às

Carro invade ponto de ônibus na Barra e deixa quatro feridos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um carro invadiu um ponto de ônibus no bairro da Barra, em Salvador, e deixou quatro pessoas feridas na noite de sábado (28).

O acidente aconteceu na Rua Airosa Galvão, que dá acesso à Avenida Oceânica, na altura do Cristo da Barra, um dos principais pontos turísticos da cidade.

Segundo a Polícia Civil , entre as vítimas estão um jovem de 26 anos e uma mulher de 40 anos. Os nomes deles e dos outros feridos, que ainda não tinham sido identificados, não foram divulgados.

Conforme a polícia, as quatro pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).  O caso foi registrado na 14ª Delegacia Territorial da Barra. Não se sabe ainda o que provocou o acidente.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.