• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Carros da comitiva de Jerônimo Rodrigues são flagrados cometendo grave infração de trânsito

Carros da comitiva de Jerônimo Rodrigues são flagrados cometendo grave infração de trânsito

Os veículos da escolta e do governador pararam no sinal vermelho para dar passagem a uma senhora, mas seguiram antes do sinal ficar verde

Por Da Redação
Às

Atualizado
Carros da comitiva de Jerônimo Rodrigues são flagrados cometendo grave infração de trânsito

Foto: Reprodução/CM

A comitiva do governador Jerônimo Rodrigues (PT), acompanhada por oito batedores da Polícia Militar em motos BMW e dois corollas pretos que realizam a escolta, foi registrada ultrapassando o sinal vermelho, infração considerada "gravíssima" segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), na última sexta-feira (26). De acordo com a coluna Magnavita, do Correio da Manhã, o momento foi registrado próximo da altura do Vale da Federação, em Salvador. 

Segundo a publicação, depois das passagens das quatro motos que fazem a proteção frontal, uma senhora que estava na faixa de pedestre apertou o botão para que o semáforo ficasse vermelho. A comitiva parou por alguns segundos até que ela realizasse a travessia e, logo seguida, seguiu o caminho, mesmo com o semáforo ainda vermelho para os carros e motos. 

A coluna registrou o momento em que o veículo do governador, um BYD TAN Elétrico Premium avaliado em meio milhão de reais, com a placa de bronze 001, também avança o sinal vermelho.

A publicação denuncia ainda a desordem provocada no trânsito, uma vez que os batedores vão na frente e fecham as vias de acesso à pista que a comitiva vai usar. Dessa forma, os demais veículos são obrigados a ficar retidos esperando o trágefo do governador.


Foto: Reprodução/CM


Foto: Reprodução/CM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário