Casa na árvore do Ursinho Pooh poderá ser alugada na Inglaterra
Aluguel custa R$ 552 cada noite

Foto: Henry Woide/Airbnb
Agora, a casa na árvore do Ursinho Pooh poderá ser alugada na Inglaterra. O ilustrador Kim Raymond projetou o local para duas noites de estadia no “Airbnb do Pooh”, feito sob medida, no lugar real que inspirou o fictício Bosque dos Cem Acres. De acordo com o profissional, o objetivo da casa é comemorar o 95º aniversário da criação de Pooh pelo escritor A. A. Milne.
“O ‘Airbnb do Pooh’ é uma experiência única que traz o charme de Pooh à vida para os fãs, ao mesmo tempo em que homenageia as aventuras originais que foram tão importantes para muitas pessoas por 95 anos”, disse Raymond em um comunicado do Airbnb.
A casa é um cômodo que parece ter sido construído em uma árvore, com a placa do Sr. Sanders acima da porta de entrada e “potes de mel” no armário. Os hóspedes farão um passeio pela área em Ashdown Forest em East Sussex, na Inglaterra, que foi a inspiração de cenário para o livro. A estadia inclui jogar “gravetos do Pooh” na ponte e “refeições inspiradas em mel”, de acordo com a lista do Airbnb.
A cabana acomoda quatro pessoas, com uma cama de casal e duas camas menores suspensas em cima, ainda de acordo com o Airbnb. As regras da casa permitem “cochilos múltiplos” e encorajam lanches de “umas besteirinhas” às 11 da manhã, o horário famoso de Pooh com seu lanche. Segundo informações da empresa, a casa será alugada nos dias 24 e 25 de setembro por R$ 552 cada noite.