• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Casal com tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Civil em Alagoinhas

Casal com tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Civil em Alagoinhas

Homem e mulher foram apreendidos ao descumprirem ordem judicial de recolhimento domiciliar

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Casal com tornozeleira eletrônica é preso pela Polícia Civil em Alagoinhas

Foto: Divulgação/Ascom PCBA

Um casal com tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Civil com munições e drogas neste sábado (3), em Alagoinhas. Dupla foi detida ao descumprir uma ordem judicial de recolhimento domiciliar na última quinta-feira (1).

Durante uma ação integrada da Investigação Continuada da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), com o apoio de policiais penais do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP), foram coletados 75 munições de calibres 9mm e .38, 26 porções de crack, quatro de maconha e uma de cocaína, além de diversas embalagens para acondicionar drogas.

O material ilícito estava na casa de um homem. O mesmo teve um mandado de prisão cumprido e foi flagrado, junto com uma mulher, na última quinta-feira (1º), no circuito da Micareta de Feira de Santana.

Com isso, a dupla foi conduzida para uma unidade policial, onde foi ouvida e liberada. Uma ocorrência de desobediência foi registrada e protocolado junto ao Tribunal de Justiça um pedido de prisão preventiva, por meio do Ministério Público, o qual foi expedido e cumprido ainda nesta manhã de sábado (8).

Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Tanto o homem quanto a mulher foram submetidas aos exames de praxe e ficaram à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.