Casal é preso por tentativa de feminicídio na Bahia; ex-companheiro incendiou casa com mulher e filho de 8 anos dentro
Crime aconteceu em Feira de Santana; atual companheira do suspeito incentivou a ação, além de ameaçar a vítima de morte

Foto: Ascom-PCBA
Um casal foi preso em Feira de Santana, na quarta-feira (16), pelos crimes de tentativa de feminicídio, incêndio qualificado, ameaça e dano, no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
As prisões aconteceram em flagrante, logo após a vítima comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e relatar que o ex-companheiro dela ateou fogo na residência em que ela morava com ela e o filho de oito anos dentro do imóvel.
Segundo a vítima, a motivação do suspeito seria uma disputa judicial. Antes de incendiar a casa, o homem ameaçou a ex-companheira com uma marreta e danificou o portão, portas e janelas do imóvel.
A atual companheira do agressor foi presa pois incentivou a conduta e ameaçou a vítima de morte, além de tentar agredi-la com uma pá.
O casal foi submetido aos exames de praxe e permanece à disposição do Poder Judiciário.