Casal é preso suspeito de matar vizinha a facadas em Camaçari

Segundo a polícia, filhos do casal também participaram do crime

Por Da Redação
Ás

Casal é preso suspeito de matar vizinha a facadas em Camaçari

Foto: Reprodução/TV Bahia

A  Polícia Civil prendeu na quinta-feira (10), um casal suspeito de atacar e matar uma vizinha de 50 anos, a facadas, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Segundo a entidade,  os filhos do casal, de 12 e 10 anos, também participaram do crime. A vítima,  identificada como Sônia dos Santos, morreu na quarta-feira (9).

Na ação, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca e, logo depois, foi levada para o Hospital Geral de Camaçari. Sônia estava internada desde o dia 24 de agosto. Segundo informações da titular da 18ª DT/Camaçari, delegada Thais Siqueira, o crime foi cometido porque a vítima reclamou da forma com que o homem, que não teve a identidade revelada, tratava a mãe dele.

“Sônia recriminou o autor pela forma com que ele tratava a própria mãe, causando um atrito entre eles. O homem, sua mulher e os dois filhos do casal, de 10 e 12 anos, atacaram a vítima à golpes de facão e faca”, detalhou a delegada.

Ainda de acordo com a polícia, o casal teve os mandados de prisão preventiva cumpridos por equipes da 18ª DT/Camaçari, no bairro de Nova Vitória. Eles passaram por exames de lesões corporais e serão encaminhados para o sistema prisional. Já a adolescente de 12 anos teve um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) lavrado e encaminhado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA), por ato infracional análogo ao crime de homicídio. O outro filho do casal, que tem 10 anos, não assinou o documento, como determina a lei do Estatuto da Criança e Adolescente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.