• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Caso naja: polícia do DF investiga suposto envolvimento de militares no esquema de tráfico de animais

Caso naja: polícia do DF investiga suposto envolvimento de militares no esquema de tráfico de animais

O tenente-coronel Eduardo Condi, padrasto do estudante picado pela naja, também será investigado

Por Da Redação
Às

Caso naja: polícia do DF investiga suposto envolvimento de militares no esquema de tráfico de animais

Foto: Divulgação | G1

A Polícia Militar (PM) do Distrito Federal abriu um inquérito para investigar um suposto envolvimento dos agentes da corporação no suposto esquema de tráfico de animais, descoberto após o estudante de medicina veterinária Pedro Krambeck ser picado por uma naja. Pedro foi preso na quarta-feira (29), por suspeita de crime ambiental e o amigo dele, Gabriel Ribeiro de Moura, também foi detido por suposta tentativa de ocultar provas de crimes.

O padrasto do estudante, o tenente-coronel Eduardo Condi também é apontado como um dos suspeitos de envolvimento no esquema e por tentar atrapalhar as investigações. De acordo com a PM, os agentes do Batalhão Ambiental também serão investigados. 

Pedro Krambeck e os familiares foram multados em R$ 81,3 pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recurso Renováveis (Ibama) por criarem cobras exóticas em cativeiro. Ainda não se sabe como as serpentes, originárias do exterior, vieram para no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário