Caso Neymar: exame não aponta lesão em partes íntimas da modelo

De acordo com o UOL, o único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo da modelo

[Caso Neymar: exame não aponta lesão em partes íntimas da modelo ]

FOTO: Montagem | Reprodução

A modelo Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro, foi encaminhada para um exame de corpo de delito após registrar boletim de ocorrência. Procedimento padrão em casos de estupro, o laudo, que já é de conhecimento da Polícia Civil, não apontou lesões na genitália da suposta vítima. 

De acordo com o UOL, o único ferimento detectado durante o exame foi em um dedo da modelo. O advogado de Najila, Danilo Garcia de Andrade, deu uma entrevista coletiva na Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo ele, estava tomando ciência do inquérito naquele momento, e todas as provas periciais estão incluídas no sigilo que cerca a investigação.

Com esse resultado, o exame de corpo de delito difere do laudo confeccionado por um médico gastrologista durante avaliação particular de Najila, em seu consultório, que fica no Hospital Albert Einsten. Na avaliação, que ocorreu em 21 de maio, seis dias após a data em que a modelo alega ter sido estuprada, foram verificadas lesões nas coxas e nádegas. 

Em depoimento na tarde desta quinta-feira (06), na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, o médico responsável pelo exame do laudo particular confirmou que foram detectados ferimentos, mas também disse que as fotos anexadas não foram feitas por ele.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!